terça-feira, 11 de janeiro de 2011

..."DOCE VIRGEM MARIA"...

Nossa Senhora
Dá-me, Senhora Mãe de Deus,


Um pouco da tua força...
para a minha fraqueza...
Um pouco da tua coragem...


para o meu desalento
Um pouco da tua compreensão...


para o meu problema

Um pouco da tua plenitude...

para o meu vazio
Um pouco da tua rosa...


para o meu espinho

Um pouco da tua certeza...

para a minha dúvida

Um pouco do teu sol...

para o meu inverno
Um pouco da tua disponibilidade...


para o meu cansaço

Um pouco do teu rumo infinito...

para o meu extravio

Um pouco da tua neve...

para o meu barro

Um pouco da tua serenidade...

para a minha inquietude

Um pouco da tua chama...

para o meu gelo

Um pouco da tua luminosidade...
para a minha noite


Um pouco da tua alegria...

para a minha tristeza

Um pouco da tua sabedoria...

para a minha ignorância

Um pouco do teu amor...

para o meu rancor

Um pouco da tua pureza...

para o meu pecado

Um pouco da tua vida...

para a minha morte

Um pouco da tua transparência...

para o meu escuro

Um pouco do teu filho Jesus...

para meu filho pecador.

Com todos esses "poucos",

Senhora, eu terei TUDO.

Doce Mãe...!!! Te amo e agradeço
Pela tua interceção na minha vida!!!
Tu és a Mãe do meu Salvador!!!!

Ave Maria
Cheia de Graça
O Senhor é convosco
Bendita és Tu
Entre todas as Mulheres
E bendito é o Fruto
do teu ventre
Jesus...
Santa Maria
Mãe de Deus
Rogai por nós pecadores
Agora e na hora de nossa morte.
Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário