sábado, 22 de janeiro de 2011

"VALEI-NOS ARCANJO MIGUEL" !

SÃO MIGUEL ARCANJO


Ó Glorioso Príncipe do Céu, protetor das almas, eu clamo e invoco a ti para que me livres de todas as adversidades e todo o pecado, fazendo-me progredir no serviço de Deus e conseguindo d'Ele a graça de preservar até o final, para que possa gozar a Sua presença eternamente.
São Miguel Arcanjo, protege-nos nos combates.Cobre-nos com teu escudo protetor e livra-nos das emboscadas e das ciladas do demônio.
São Miguel Arcanjo, Príncipe da Milícia Celeste, subjuga o mal para sempre. Precipita no inferno o satanás e todos os espíritos malignos que andam pelo mundo a perder almas, porque Tu és vitorioso pelos séculos dos séculos.
Vós, Príncipe dos exércitos celestes, Vencedor do dragão infernal, recebestes de DEUS força e poder para aniquilar, pela humildade, a soberba do príncipe das trevas. Insistentemente vos suplicamos que nos alcanceis de DEUS a verdadeira humildade de coração,
uma fidelidade inabalável no comprimento contínuo da vontade de DEUS e uma grande fortaleza no sofrimento e na penúria.
Ao comparecermos perante o tribunal de DEUS.


– Socorrei-nos para que não desfaleçamos!
Gloriosíssimo Príncipe da Milícia Celeste, São Miguel Arcanjo, defende-nos no combate contra os príncipes e as potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso e contra os espíritos malignos espalhados pelos ares.
Vem em auxilio dos homens que Deus criou à Sua Imagem e Semelhança e que remiu por alto preço da tirania do demônio. A Igreja Te venera como Guarda e Patrono.
A ti Deus confiou as almas remidas destinadas a ter assento na suprema Felicidade. Roga ao Deus da Paz que esmague o demônio debaixo dos nossos pés, para que não possa mais escravizar os homens e causar males à Igreja.
Apresenta as nossas preces ao Altíssimo, a fim de que, sem demora, nos previnam as Misericórdias do Senhor e tu tenhas o poder de agarrar o dragão, a antiga serpente que é o diabo e satanás, e precipitá-lo acorrentado nos abismos, de sorte que não possa mais seduzir as nações.

                                           Amém.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

"HOJE...20/01" " DIA DE SÃO SEBASTIÃO"!!!

NOVENA QUE PE REGINALDO ESTÁ FAZENDO!
SÃO SEBASTIÃO!

São Sebastião, rogai pornós!
São Sebastião , rogai por nós!
São Sebastião ,Rogai por nós!

Oh! Glorioso Mártir  São Sebastião, Vós que derramastes vosso sangue, e deste vossa vida em testemunho da FÈ  em Nosso Senhor Jesus Cristo.
Oh! Glorioso Mátir São Sebastião, alcançai deste mesmo Senhor a graça de sermos vencedores de nossos verdadeiros inimigos: O ter, o poder e o prazer.
Oh! Glorioso Mártir São Sebastião, protegei com a vossa intercessão, livrai-nos de todo mal, de toda epidemia corporal, moral e espiritual.
Fazei que se convertam para Jesus aqueles que se perderam na FÈ.
Ajudai que o justo percevere na fé.
Oh! Deus eterno, que pela intercessão de São Sebastião Vosso Glorioso Mártir, encorajastes os cristãos encarcerados e livrastes cidades inteiras do contágio da peste.
Atendei hoje nossas súplicas que confiantes vos apresentamos.
(Apresente sua súplica)
Socorrei-nos em nossas necessidades, alivie-nos de nossas angústias, livre-nos das enchentes , proteja os agricultores, guarde as lavouras.
Pedimos também: Oh! glorioso São Sebastião, curai os doentes e livrai-nos do contágio.
São Sebastião, Rogai por nós!
São Sebastião, Rogai por nós!
São Sebastião, Rogai por nós!

Amém.

Todoas as manhãs pela rádio Evangelizar 1060- Curitiba
Programa Experiência de Deus!!!
Bençãos e Graças são derramadas!!!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

"Em Tua Presença" Pe Fábio de Melo em Adoração ao Santíssimo

Clipe "Diante do Rei" - Hosana Brasil 2007 - Canção Nova

"TE AMO JESUS"

Adoração ao Santíssimo Sacramento!!!
Jesus Ressucitado, eu creio que você está vivo diante de meus olhos na Hóstia consagrada
Creio também, Jesus no Seu poder contra toda espécie de mal, porque você venceu, pela Sua Morte e Ressurreição, o pecado e a morte. Seu Preciosíssimo Sangue derramado na cruz está presente na Hóstia Santa. Eu creio Jesus, e clamo que este Sangue seja agora derramado sobre mim e sobre todos os meus familiares.
Eu peço, Senhor Jesus, que, pelo poder libertador e salvífico deste Sangue, possamos nos livrar de toda opressão diabólica que possa estar prejudicando nossa família.
Peço também que atenda em especial que faço na Sua presença: (apresente aqui o seu pedido...)
Eu, desde já, agradeço, confiante que você me atenderá.
Eu louvo o Pai por ter nos dado você, Jesus, como presente de Páscoa.


Eu agradeço de coração ao Espírito Santo que ilumina e me conduz nos momentos de sofrimento e de escuridão.
Muito obrigado, Jesus, meu Salvador e libertador.

Reze com fé um Pai Nosso, uma Ave Maria e o Glória ao Pai.

Nada mais sublime e mais doce do que estar na presença de Jesus...
Te adoro Jesus misericordioso!!!
Tu Ès minha força nos momentos dificeis...nas horas em que tudo parece perdido...Uns minutos ao teu lado no Sacrário e a Luz volta á Brilhar!
Te Amo Jesus!!!
Obrigada por estar sempre ao meu lado nas horas escuras de minha FÈ!!!

..."ESTOU AQUI..A TUA ESPERA"...JESUS!

Muitas vezes nos colocamos diante de Jesus presente na Eucaristia e, envolvidos com nossos problemas e tribulações, não aproveitamos estes momentos preciosos diante do Deus vivo. Portanto, inicie sempre a sua adoração procurando ouvir a voz de Jesus dizendo-lhe: “Não é preciso meu filho (a), saber muito pra me agradar; basta amar-me fervorosamente. Fala-me, pois, de uma maneira simples, assim como falarias com o mais íntimo dos amigos...”.
TENS ALGUM PEDIDO EM FAVOR DE ALGUÉM?
Menciona-me o seu nome e diz-me o que desejas que eu lhe faça. Pede muito. Não receies pedir. Conversa comigo, simples e francamente, sobre os pobres que gostarias de consolar, sobre os doentes que vês sofrer, sobre os desencaminhados que tanto desejas ver novamente no caminho certo. Diz-me deles ao menos uma palavra.
E TU, NÃO PRECISAS DE ALGUMA GRAÇA?
Diz-me abertamente que te reconheces orgulhoso, egoísta, inconstante, negligente... e pede-me, então, que eu venha em teu auxílio nos poucos ou muitos esforços que fazes para te livrares destas faltas. Não te envergonhes! Há muitos justos, muitos santos no céu que tinham exatamente os mesmos defeitos. Mas pediram com humildade, e... pouco a pouco se viram livres deles. Tão pouco deixes de me pedir saúde, bem como bons resultados nos teus trabalhos, nos teu negócios ou estudos. Posso dar-te e realmente te darei tudo isso, contanto que não se oponha a tua santificação, mas antes a favoreça. Mas quero que o peças. O que é que necessitas precisamente hoje? Que posso fazer por ti? Ah, se soubesses quanto desejo ajudar-te!
Conta-me. O que é que te ocupa? Que pensas? Que desejas? Que posso eu fazer por teu irmão, por tua irmã, pelos teus amigos, pela tua família, pelos teus superiores? Que gostarias tu de lhes fazer? E no que se refere a mim, não sentes o desejo de me ver glorificado? E não queres fazer um favor aos amigos que amas, mas que talvez vivam sem jamais pensar em mim? Dize-me, em que se detém hoje, de maneira especial, a tua atenção? Que desejas mais vivamente? Quais os meios que tens para alcançar? Conta-me se não consegues fazer o que desejas e eu te indicarei as causas do insucesso. Não gostarias de conquistar os meus favores?
POR ACASO ESTÁS TRISTE OU MAL-HUMORADO?
Conta-me com todos os pormenores o que te entristece. Quem te feriu? Quem ofendeu o teu amor próprio? Quem te desprezou? Conta-me tudo. Então, em breve, chegarás ao ponto de me dizer que, imitando-me, queres perdoar tudo e de tudo te esqueceres. Como recompensa hás de receber a minha bênção consoladora. Acaso tens medo? Sentes na tua alma melancolia e incerteza que, embora não justificadas, não deixam de ser dolorosas? Lança-te nos braços de minha amorosa Providência. Estou contigo, a teu lado. Vejo tudo, ouço tudo e, em momento algum te desamparo. Sentes frieza da parte das pessoas que antes te queriam bem e que agora, esquecidas, se afastam de ti apesar de não encontrares em ti motivo algum para isso? Roga por elas, pois se não forem obstáculo à tua santificação, eu as trarei de volta a teu lado.
NÃO TENS ALGUMA ALEGRIA QUE POSSAS PARTILHAR COMIGO?
Por que não me deixas tomar parte nela com a força de um bom amigo? Conta-me o que desde ontem, desde tua última visita, consolou e agradou teu coração? Talvez fossem surpresas agradáveis; talvez se tenham dissipado teus negros receios; talvez tenhas recebido boas notícias, uma carta, uma demonstração de carinho; talvez tenhas conseguido vencer alguma dificuldade ou sair de algum apuro. Tudo é obra minha. Dize-me simplesmente, como um filho a seu pai: “Obrigado, meu pai, obrigado!”.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Quando eu quero falar com Deus - Padre Marcelo Rossi

"A PONTE"

Dois irmãos que moravam em fazendas vizinhas, separadas


apenas por um riacho, entraram em conflito.

Foi a primeira grande desavença em toda uma vida de

trabalho lado a lado. Mas agora tudo havia mudado.

O que começou com um pequeno mal entendido, finalmente

explodiu numa troca de

palavras ríspidas, seguidas por semanas de total silêncio.

Numa manhã, o irmão mais velho ouviu baterem à sua porta.
Estou procurando trabalho, disse ele. Talvez você


tenha algum serviço para mim.

-Sim, disse o fazendeiro. Claro! Vê aquela fazenda ali,

além do riacho? É do meu vizinho.

Na realidade é do meu irmão mais novo. Nós brigamos e

não posso mais suportá-lo.

Vê aquela pilha de madeira ali no celeiro? Pois use

para construir uma cerca bem alta.
- Acho que entendo a situação, disse o carpinteiro.


Mostre-me onde estão a pá e os pregos.

O irmão mais velho entregou o material e foi para a

cidade. O homem ficou ali

cortando, medindo, trabalhando o dia inteiro.

Quando o fazendeiro chegou, não acreditou no que viu:

em vez de cerca, uma

ponte foi construída ali, ligando as

duas margens do riacho. Era um belo trabalho, mas o

fazendeiro ficou enfurecido e falou:
Você foi atrevido construindo essa ponte depois de


tudo que lhe contei.

Mas as surpresas não pararam ai. Ao olhar novamente

para a ponte viu o seu

irmão se aproximando de braços abertos. Por um instante

permaneceu imóvel do seu lado do rio.

O irmão mais novo então falou:

-Você realmente foi muito amigo construindo esta ponte

mesmo depois do que eu lhe disse.

De repente, num só impulso, o irmão mais velho correu

na direção do outro e

abraçaram-se, no meio da ponte. O carpinteiro que fez o

trabalho partiu com sua caixa de ferramentas.

-Espere, fique conosco! Tenho outros trabalhos para você.

E o carpinteiro respondeu:

-Eu gostaria muito, mas tenho outras pontes a construir...
REFLEXÃO:




Já pensou como as coisas seriam mais fáceis se

parássemos de construir cercas

e muros e passássemos a construir pontes com nossos

familiares, amigos,

colegas do trabalho e principalmente nossos inimigos...

O que você está esperando? Que tal começar agora !!!

Muitas vezes desistimos de quem amamos por causa de

mágoas e mal entendidos.

Vamos deixar isso de lado, ninguém é perfeito, mas

alguém tem que dar o

primeiro passo. Quanto mais amigos tiver, melhor vai se

sentir, sabe por quê? É bom

demais AMAR, e SER AMADO é melhor ainda. Pense nisso e

Construa Pontes ao seu redor .

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

"NOSSA FRAQUEZA ATRAI A FORTALEZA DE DEUS"

A nossa fraqueza atrai a fortaleza de Deus.

Quanto mais reconhecemos a nossa fraqueza, tanto mais atraímos o olhar misericordioso de Deus sobre nós, porque o Senhor veio a este mundo para os fracos e pecadores, para os doentes
e necessitados, como Ele mesmo disse: “As pessoas que têm saúde não precisam de médico, mas só as que estão doentes. Eu não vim para chamar justos, e sim pecadores” (Mc 2,17).
Nós não estamos sozinhos nesta vida, porque o Senhor está conosco todos os dias, todos os instantes e está sempre pronto a nos socorrer em nossas necessidades, portanto, “aproximemo-nos então, com toda confiança, do trono da graça, para conseguirmos misericórdia e alcançarmos a graça de um auxílio no momento oportuno (Hb 4,16).
Senhor Jesus, obrigada porque Tu és o Deus conosco.
Jesus, eu confio em Vós!

Jesus misericordioso..!
Aumentai a minha FÈ a cada dia!!
Te amo Senhor!

"REI DOS EXÉRCITOS"!!!













domingo, 16 de janeiro de 2011

"DOCE MÃEZINHA! VIRGEM MARIA!

"SANTA E DOCE MÃE!!
VIRGEM MARIA!!!
OBRIGADA PELO TEU SIM...PELA TUA INCANSÁVEL INTERCEÇÃO PODEROSA!!
MÃE, TE AMO DOCE SEMPRE VIRGEM MARIA!

MÃE DO MEU SENHOR...MÃE DO MEU SALVADOR!!!
MÃE DO PURO AMOR!!!

..."E VOCÊ?? LARGARIA A CORDA"...??

A Corda e a Fé
Esta é a história de um alpinista


que sempre buscava superar mais e mais desafios.
Ele resolveu, depois de muitos anos de preparação,
escalar o Aconcágua.
Ele queria a glória somente para si e resolveu então


escalar sozinho sem nenhum companheiro,

o que não seria natural

no caso de uma escalada dessa dificuldade.
Ele começou a subir e foi ficando cada vez mais tarde.
Porém ele não havia se preparado para acampar


e resolveu seguir a escalada, decidido a atingir o topo.
Escureceu,


e a noite caiu como um breu nas alturas da montanha,

e não era possível mais enxergar um palmo à frente do nariz,

não se via absolutamente nada.
Tudo era escuridão, zero de visibilidade,


não havia Lua e as estrelas estavam cobertas pelas nuvens.
Subindo por uma parede,


a apenas 100 metros do topo, ele escorregou e caiu...
Caía a uma velocidade vertiginosa, somente conseguia ver as


manchas que passavam cada vez mais rápidas na escuridão.
Sentia apenas uma terrível sensação


de estar sendo sugado pela força da gravidade.
Ele continuava caindo e, nesses angustiantes momentos,


passaram por sua mente todos os momentos felizes e tristes

que ele já havia vivido em sua vida.
De repente ele sentiu um puxão forte


que quase o partiu pela metade ... shack!
Como todo alpinista experimentado,


havia cravado estacas de segurança com grampos a uma corda comprida que fixou em sua cintura.
Nesses momentos de silêncio,


suspenso pelos ares na completa escuridão,

não sobrou para ele nada além do que gritar:
- Oh, meu Deus! Me ajude!
De repente uma voz grave e profunda respondeu:
O que você quer de Mim, meu filho ?
- Me salve, meu Deus, por favor!
Você realmente acredita que Eu possa te salvar ?
- Eu tenho certeza, meu Deus.
- Então corte a corda que mantém você pendurado...
Houve um momento de silêncio e reflexão.
O alpinista se agarrou mais ainda a corda


e pensou que se largasse a corda morreria...
Conta o pessoal de resgate que no dia seguinte encontraram um alpinista congelado,


morto, agarrado com as duas mãos a uma corda ...

a não mais de dois metros do chão.
E você... ???
Está segurando a corda... ???


FALTOU FÈ..!!!
EU LARGARIA A CORDA SEM PENSAR DUAS VEZES...!
POIS O SENHOR È MINHA FORÇA...
ELE ME SUSTENTA...
ELE ME AMA!
E EU ACREDITO...CONFIO E ESPERO NELE..! SEMPRE! SEMPRE!!!!
"SENHOR...AUMENTAI A MINHA FÈ Á CADA DIA"!!
TE AMO SENHOR DE MINHA VIDA!!!