sábado, 7 de abril de 2012

"MÂOS DE DEUS"

Mãos doces e suaves,
delicadas,
Mãos que acariciam os cabelos do filho,
Mãos de Mãe.

Mãos grandes e quentes,
fortes,
Mãos que limpam as lágrimas da criança,
Mãos de Pai.

Mãos pequenas e macias,
carinhosas,
Mãos que partilham um bolo com o amigo,
Mãos de Criança.

Mãos decididas.
Mãos que se dão.
Mãos de amor.
Mãos de Deus.



Catarina Pina


JESUS ESTÁ VIVO NO MEIO DE NÓS!

Jesus Ressuscitou! (mp3)
"Ele não está aqui, mas ressuscitou" (Lucas 24:6). Jesus ressuscitou! Ressuscitou! Essa palavra ressoa poderosamente atravessando os séculos. Ela pode ter sido a palavra mais poderosa que jamais foi pronunciada. Entre todas as grandes proclamações da História, nenhuma se compara, em grandeza de significação a esta simples afirmação. Esta declaração levou o espanto e a alegria aos seguidores de Jesus. Ela se tor-nou o assunto cen-tral da pregação apostólica. De fato, cada ponto da Bíblia gira em volta desta ressurreição vitoriosa de Jesus Cristo, deixando a sepultura e o poder do diabo que essa sepultura representava. Jesus ressuscitou!

Por causa da ressurreição de Jesus, podemos ter fé, esperança e salvação do pecado. Porque Jesus conquistou a morte, podemos aguar-dar uma vitória eterna sobre a prisão da cova (cf. 1 Coríntios 15). Com este milagre Deus oferece a maior prova da Sua existência, de Seu poder, de Sua pureza e de Seu amor. Tudo o que é bom em Deus é resumido na força desta declaração: Jesus ressus-citou! Todas as nossas esperanças na eternidade estão contidas nesta simples expressão de triunfo.

Agradeçamos a Deus pelo fato maravilhoso que é a ressurreição de Jesus. Tomemos a resolução de viver cada dia como se-guidores vitoriosos de nosso triunfante Senhor, de maneira que possamos elevar-nos para estar com Ele na Eternidade.

Que estas palavras soem claramente em nossos ouvidos: Jesus ressuscitou!

­por Dennis Allan