sexta-feira, 22 de abril de 2011

SENHOR...!!!!!

Senhor! Sei que a Páscoa é tempo de renascimento e de celebrar a vida...


Mas, Senhor, estou cansada e preciso que me envies a força da águia, daquela águia branca da paz que tem mais garra do que doçura, que tem mais coragem do que suavidade, que luta ate o final para se transformar, para se desfazer do que a atrapalha em sua missão e, mesmo sentindo a dor e lidando com seu tempo de espera, renasce e continua vivendo...

Preciso continuar em minha jornada e alimentar minha fé, apesar de ver e sentir que mudanças tão importantes e desejadas não acontecem, no mundo e em meu próprio universo.

Tira de meu olhar o cansaço de quem espera e o ilumina com a esperança de que estou fazendo o melhor, embora às vezes sem parcerias, e que isto é que importa!

Senhor! Fortalece meus pés como as garras da águia branca para que eles não se afastem da terra e da realidade da Vida, mas me dê longas asas para que eu possa voar alem do egoísmo, da intransigência e da mágoa, e conseguir continuar a perdoar a mim mesma e a quem me fere sempre do mesmo modo, desafiando minha fé.

Houve um dia, Senhor, em que eu queria ter nascido uma gaivota, mas, com o tempo, percebi que a gaivota de meus sonhos era semelhante à águia que deve habitar nossa alma.

Permita que eu continue amando ate o final e que enfrente as mudanças que terei que fazer para conservar minha Paz...
Ilumina minha vida, minhas decisões, meu agie e meu pensar!
Me faz forte Senhor com o teu Santo Espirito.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

JESUS ERGUENDO-SE DA CEIA

"A VONTADE DE DEUS"

Uma das maneiras de saber qual é a vontade de Deus é através de portas abertas e fechadas, pois aonde Deus guia,Deus sempre providencia! Muitas vezes é assim que Deus nos leva a fazer as coisas, fechando algumas portas e abrindo outras, e às vezes temos que aceitar o não de Deus para podermos encontrar o seu sim!


A gente na maioria das vezes focamos nossos pensamentos nas portas que se fecharam e esquecemos de ver as portas que Deus já abriu a nossa frente.

Deus trabalha de maneiras misteriosas para realizar as suas maravilhas no seu tempo e às vezes somos simplesmente levados pela sua correnteza, mesmo quando não sabemos exatamente aonde estamos indo.

Então, deveríamos seguir as orientações e indicações de Deus. Onde Deus está providenciando portas abertas, é óbvio que é para ali que Deus está guiando! Então, não se preocupe em bater, simplesmente entre direto!

Em que direção Deus parece estar guiando você? Onde é que há uma porta aberta para servi-la? Em que direção Deus parece estar abrindo caminho e condições? Busque e confie no Senhor,e Deus o guiará e mostrará o caminho e abrirá a porta. Não fique impaciente nem tente arrombar a porta! Tentar forçar a situação e fazer as coisas à força simplesmente não vai dar certo! Tenha paciência e espere, e Deus abrirá a porta pra você!

JESUS...CONFIO E ESPERO EM VÓS!!

domingo, 17 de abril de 2011

"ANJO DA GUARDA"

"MANDAREI UM ANJO À TUA FRENTE,PARA QUE GUARDE PELO CAMINHO E TE INTRODUZA NO LUGAR QUE EU PREPAREI"

"CONSAGRE-SE"

Segunda-Feira, 18 de abril 2011


Consagre-se!!
 

Se até hoje você mediu seus valores por aquilo que o mundo oferece, o Senhor não o condena porque esse sempre foi seu padrão de vida: cursos realizados, profissão, cargos, posição, emprego... O que Ele quer é que, agora, sua vida seja colocada a serviço dele.

Não pense que o Senhor o privará de sua realização. Ao contrário, será muito mais gratificante. Você terá alegria e felicidade verdadeiras. Para isso, é preciso que se entregue totalmente nas mãos do Senhor, pois Ele é o Senhor e você, o servo. Isso não significa que você tenha de ser padre, religioso ou religiosa... Em primeiro lugar, consagre-se ao Senhor. Depois, Ele mesmo lhe mostrará de que maneira servi-lo.

Eu sei que para muitos é difícil, mas a Palavra de Deus é clara. Até arrisco dizer: você está como Eliseu naquele momento em que sentiu o manto de Elias sobre seus ombros, pois Jesus passou e lançou o seu manto sobre você, que é chamado a dar a sua resposta. Entregue-se, consagre-se, dê o seu “sim”. Coloque-se como patrimônio do Senhor.

Deus te abençoe


Monsenhor Jonas Abib

Fundador da Comunidade Canção Nova.

"O REI JESUS ENTRA TRIUNFANTE EM JERUSALÈM"

Evangelho (Mateus 21,1-11)
Domingo, 17 de Abril de 2011


Domingo de Ramos

(Antes da Procissão dos Ramos):

Naquele tempo, 1Jesus e seus discípulos aproximaram-se de Jerusalém e chegaram a Betfagé, no monte das Oliveiras. Então Jesus enviou dois discípulos, 2dizendo-lhes: “Ide até o povoado que está ali na frente, e logo encontrareis uma jumenta amarrada, e com ela um jumentinho. Desamarrai-a e trazei-os a mim! 3Se alguém vos disser alguma coisa, direis: ‘O Senhor precisa deles’, mas logo os devolverá’”.


4Isso aconteceu para se cumprir o que foi dito pelo profeta: 5Dizei à filha de Sião: Eis que o teu rei vem a ti, manso e montado num jumento, num jumentinho, num potro de jumenta”.

6Então os discípulos foram e fizeram como Jesus lhes havia mandado. 7Trouxeram a jumenta e o jumentinho e puseram sobre eles suas vestes, e Jesus montou. 8A numerosa multidão estendeu suas vestes pelo caminho, enquanto outros cortavam ramos das árvores, e os espalhavam pelo caminho. 9As multidões que iam na frente de Jesus e os que o seguiam, gritavam: “Hosana ao Filho de Davi! Bendito o que vem em nome do Senhor! Hosana no mais alto dos céus!”

10Quando Jesus entrou em Jerusalém a cidade inteira se agitou, e diziam: “Quem é este homem?” 11E as multidões respondiam: “Este é o profeta Jesus, de Nazaré da Galileia”.
Palavra da Salvação.


— Glória a vós, Senhor!
BEM VINDO "AQUELE QUE VEM EM NOME DO SENHOR"
QUE ELE VENHA PARA NOSSAS VIDAS...TRAZENDO-NOS A VITÒRIA!
VEM SENHOR REI DOS REIS!!!