quinta-feira, 21 de abril de 2011

"A VONTADE DE DEUS"

Uma das maneiras de saber qual é a vontade de Deus é através de portas abertas e fechadas, pois aonde Deus guia,Deus sempre providencia! Muitas vezes é assim que Deus nos leva a fazer as coisas, fechando algumas portas e abrindo outras, e às vezes temos que aceitar o não de Deus para podermos encontrar o seu sim!


A gente na maioria das vezes focamos nossos pensamentos nas portas que se fecharam e esquecemos de ver as portas que Deus já abriu a nossa frente.

Deus trabalha de maneiras misteriosas para realizar as suas maravilhas no seu tempo e às vezes somos simplesmente levados pela sua correnteza, mesmo quando não sabemos exatamente aonde estamos indo.

Então, deveríamos seguir as orientações e indicações de Deus. Onde Deus está providenciando portas abertas, é óbvio que é para ali que Deus está guiando! Então, não se preocupe em bater, simplesmente entre direto!

Em que direção Deus parece estar guiando você? Onde é que há uma porta aberta para servi-la? Em que direção Deus parece estar abrindo caminho e condições? Busque e confie no Senhor,e Deus o guiará e mostrará o caminho e abrirá a porta. Não fique impaciente nem tente arrombar a porta! Tentar forçar a situação e fazer as coisas à força simplesmente não vai dar certo! Tenha paciência e espere, e Deus abrirá a porta pra você!

JESUS...CONFIO E ESPERO EM VÓS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário