quinta-feira, 18 de novembro de 2010

PRIMEIRO CD DE PE ROBSON!!!

18/11/2010


Padre Robson de Oliveira lança 1º CD, Nos Braços do Pai



Sintonizado às vontades do Divino Pai Eterno, padre Robson de Oliveira lança seu primeiro CD da carreira. Reitor do Santuário Basílica de Trindade (GO), o religioso leva, por meio do álbum “Nos Braços do Pai”, a mensagem de amor, fé e devoção ao Criador e investe no louvor como mais um meio de evangelização.
Repletas de emoção, as 14 faixas do disco são compostas por canções já conhecidas dos fiéis e músicas recentes, mas que, com certeza, agradarão até aos ouvidos mais exigentes. Voltado para o louvor ao Pai Eterno e à Maria Santíssima, o CD oferece aos cristãos composições harmoniosas, com sonoridade agradável, e que proporcionam paz de espírito. Entre as músicas de maior destaque estão “O Cálice”, “Meu Porto, Meu Cais”, ”Maria de Minha Infância” e “Somos Povo de Deus”.
Seguindo o estilo marcante das canções religiosas, porém atento as inovações e tendências do mercado fonográfico mundial, Pe. Robson de Oliveira apresenta esse novo projeto como porta de entrada para outros trabalhos. A dedicação e cuidado, observados em todas as fases de produção do disco, gravado pela Som Livre, demonstra o quanto o álbum é especial para o reitor.
Cheio de vida e da graça do Pai Eterno, o religioso é acompanhado nas canções por centenas de fiéis, que em uníssono, tornam o CD ainda mais gracioso. Na faixa 7, “Sou teu Anjo”, Pe. Robson de Oliveira conta com a participação especial da dupla Rodolfo e Rodrigo. Fenômenos da música sertaneja, os jovens são filhos de Trindade e levam o nome da cidade do coração do Brasil por onde passam.
Saiba mais - Pe. Robson de Oliveira Pereira, membro da Congregação dos Missionários Redentoristas, é reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno desde dezembro de 2003. Nasceu em Trindade, Goiás, no dia 26 de abril de 1974. Entrou para o seminário aos 14 anos e se tornou sacerdote aos 24 anos.
Depois de exercer dois anos de trabalhos na Pastoral de Vocações e na formação de jovens para a vida religiosa no seminário, foi para a Irlanda e depois para Roma, onde fez seu mestrado em Teologia Moral pela Universidade do Vaticano. Ele tem quase uma centena de artigos publicados falando sobre temas diversos e orientando para a vida ética e cristã.
Ao voltar de Roma, sentiu a necessidade de fazer a devoção ao Divino Pai Eterno ser mais difundida. Conquistou espaços na retransmissora regional da TV Cultura e, depois, em nível nacional, na Rede Vida. Foi com a "Novena dos Filhos do Pai Eterno", pela TV, que o padre e sua equipe conquistaram o carinho, admiração e a emoção do povo de todo o Brasil; levando aos lares pregações e preces com temas que atingem o cerne da vida humana.
No início do ano passado, o Pe. Robson de Oliveira iniciou mais uma novena em rede nacional: a Novena do Perpétuo Socorro. Amado por muitos católicos, ele também é bem quisto por inúmeros evangélicos, que lhe escrevem elogiando o trabalho missionário pela TV com as novenas. O padre recebe milhares de testemunhos de conversões e graças alcançadas por novos fiéis em todo o Brasil e até mesmo no exterior.
História da devoção - Em 2010 a devoção ao Divino Pai Eterno em Trindade (GO) completa 170 anos. A história narra que, por volta de 1840, um casal chamado Constantino e Ana Rosa Xavier encontrou, enquanto trabalhavam na lavoura, um medalhão de barro.
O pequeno objeto, de aproximadamente 8 cm, tinha a estampa da Santíssima Trindade coroando Nossa Senhora. Beijaram a imagem, levaram-na para casa e a notícia rapidamente se espalhou juntamente com a sucessão de milagres. Começou-se então a comemoração festiva com a novena, que culmina sempre no dia da Grande Festa, no primeiro domingo do mês de julho.

DIVINO PAI ETERNO...ABENÇOE
MAIS ESTE TRABALHO MARAVILHOSO DO PE ROBSON!!!
DIVINO PAI ETERNO...
MISERICÓRDIA!!!!
AJUDE-NOS A CARREGARMOS NOSSAS CRUZES!!!
TE AMO..
DIVINO PAI ETERNO!!!
TE AMO PE ROBSON POR NOS MOSTRAR
ESSA DEVOÇÃO!!!!