segunda-feira, 20 de setembro de 2010

"EU...NARA SOU APAIXONADA POR JESUS"

                   "Deus quer falar ao teu coração...Ele o entende"
No tempo de Jesus, a vida era difícil. Como você deve saber, não havia água encanada, luz elétrica, transporte fácil, supermercados, enfim, a vida não tinha todas essas comodidades que, no dia de hoje, a gente tem o costume de chamar "essenciais"


Então, pense comigo: aquela multidão que seguia Jesus era muito disposta. Bastava saber onde Jesus se encontrava e eles deixavam tudo para sair de um lugar para outro atrás Dele.
E são diversas as passagens na Bíblia, onde encontramos gente que saía atrás de Jesus sem eira nem beira, tendo, inclusive, em determinadas situações, Jesus se compadecido desse povo, pois eram como ovelhas sem pastor. Logo que sabiam que Jesus estava ali, eles corriam para ouvir Suas palavras, para pedir-Lhe um milagre e para aquecer o coração com os ensinamentos e os preceitos que o Mestre lhes dava.


Foi assim no Sermão da montanha, foi assim que aconteceu o milagre da multiplicação dos pães, logo após a cura da sogra de Pedro, onde ele teve que despedir a multidão... Foi junto para se despedir da multidão que Ele entrou numa barca onde posteriormente ele teve que acalmar as tempestades...
Quando eles estavam com o Mestre não tinham fome, nem sede. Se preciso fosse, dormiam ao relento. Para estar com o Mestre não havia um obstáculo. Tudo era resolvível para eles.
Hoje, não precisamos andar léguas para ver Jesus, pois Ele está vivo no meio de vós. Antigamente, para vê-Lo, as pessoas sofriam, se gastavam, mas hoje, Jesus está em muitas capelas espalhadas pelo mundo. No entanto, são poucos os que buscam ouvir Suas Palavras, pedir-Lhe curas e milagres, escutar os Seus conselhos.
Você tem ido à capela próxima da sua casa? Lá está o mesmo Jesus que andava por Jerusalém... É só dar uma chegadinha lá! Ele vai estar o esperando. Quer falar ao seu coração, igual como Ele falava para aquele povo. Quer curar você do mesmo jeito que Ele curava enquanto caminhava no meio daquelas multidões.
Mas ainda assim, talvez você não tenha uma capela tão perto de você, ou talvez a capela próxima da sua casa passe boa parte do tempo fechada. Mas lembre-se, Ele está no meio de nós! Pegue a Bíblia, leia, medite a Palavra. Jesus igualmente se manifesta. Eleve o seu coração pela força de uma oração. Fale com Deus. Ele o entende. Vamos, tente...
Que Jesus possa lhe dar essa "sede" que o povo daquele tempo tinha por Sua palavra. Peça; diga:
- Jesus, fonte de água viva, dá-me a graça de ter a sede da tua Palavra. Retira de mim todo o comodismo. Eu quero te buscar a todo custo, Jesus! Dá-me essa sede de te buscar. Eu quero ser forte, como aquele povo era, quando o assunto era estar contigo. Aquele povo era assim também Senhor! Dá-me a graça de ser firme e perseverante na busca pela tua presença e santidade! Amém.
Jesus amado...toca na minha vida...tira toda dor Senhor..Cura todas as feridas..
Acalma as tempestades Senhor...
Aumenta a minha Fé..
Não deixa que eu desanime no caminho...
Pois o caminho é cheio de pedras...atalhos...estradas tortuosas....
Preciso de Ti Senhor dos Exercitos...
Rei dos Reis...
Minha fortaleza....
Nunca deixe que caminhe sozinha Senhor.....
Jesus..Te amo...
Te adoro...
Te louvo e te bendigo pela minha vida...
Minha Familia...
Meus filhos...
Te louvo por te-lo encontrado em minha vida Senhor!!!
Obrigada Senhor!
Amém!!!

"UM TEMPO PARA JESUS"

Quereis que o Senhor vos dê muitas graças?
Visitai-o muitas vezes.
Quereis que Ele vos dê poucas graças? Visitai-o poucas vezes.
Quereis que o demônio vos assalte?
Visitai raramente a Jesus Sacramentado.
Quereis que o demônio fuja de vós? Visitai a Jesus muitas vezes.
Quereis vencer o demônio? Refugiai-vos sempre aos pés de Jesus.
Quereis ser vencidos? Deixai de visitar a Jesus.
Meu caros, a visita é um meio muito necessário para vencer o demônio. Portanto, ide freqüentemente visitar Jesus, e o demônio não terá vitória contra vós."

          Dom Bosco

"Jesus te espera no Sacrário...
Là ..Você pode adora-lo....
Dedicar á Ele alguns minutos de teu tempo, tua vida...
Afinal, Ele te dá todo o tempo para viver...
Vale a pena viver senão para Ele??"...
Eu não consigo viver sem passar uns minutos na casa de Jesus
E agradecer pelo dom de minha vida!
Te amo Jesus Sacramentado...
Te adoro...
Te louvo...
Te bendigo Senhor de minha vida..Senhor do meu tempo!!!
E Você?? Já fez essa experiência??? Ficar alguns momentos de tua vida a contemplar aquele que teu a vida??