segunda-feira, 20 de setembro de 2010

"UM TEMPO PARA JESUS"

Quereis que o Senhor vos dê muitas graças?
Visitai-o muitas vezes.
Quereis que Ele vos dê poucas graças? Visitai-o poucas vezes.
Quereis que o demônio vos assalte?
Visitai raramente a Jesus Sacramentado.
Quereis que o demônio fuja de vós? Visitai a Jesus muitas vezes.
Quereis vencer o demônio? Refugiai-vos sempre aos pés de Jesus.
Quereis ser vencidos? Deixai de visitar a Jesus.
Meu caros, a visita é um meio muito necessário para vencer o demônio. Portanto, ide freqüentemente visitar Jesus, e o demônio não terá vitória contra vós."

          Dom Bosco

"Jesus te espera no Sacrário...
Là ..Você pode adora-lo....
Dedicar á Ele alguns minutos de teu tempo, tua vida...
Afinal, Ele te dá todo o tempo para viver...
Vale a pena viver senão para Ele??"...
Eu não consigo viver sem passar uns minutos na casa de Jesus
E agradecer pelo dom de minha vida!
Te amo Jesus Sacramentado...
Te adoro...
Te louvo...
Te bendigo Senhor de minha vida..Senhor do meu tempo!!!
E Você?? Já fez essa experiência??? Ficar alguns momentos de tua vida a contemplar aquele que teu a vida??

Nenhum comentário:

Postar um comentário