segunda-feira, 16 de agosto de 2010

PE ROBSON NO MARCO ZERO- RECIFE PE MAIS DE 30 MIL PESSOAS!!!!

Padre Robson celebra para mais de 30 mil fiéis em Recife




O Marco Zero, no bairro do Recife Antigo, ficou pequeno para a quantidade de fiéis que se reuniram em grande missa realizada nesse domingo, 15. Celebrada pelo reitor do Santuário Basílica de Trindade, Pe. Robson de Oliveira, o momento litúrgico foi tomado pela fé e devoção no Divino Pai Eterno.
O evento, que teve início às 17h e transmissão ao-vivo pela Rede Vida de Televisão, vinha sendo divulgado já há algum tempo e era bastante esperado pelos devotos. A viagem à Recife (PE) faz parte das comemorações dos 170 anos de devoção ao Divino Pai Eterno. Como previsto, outras cidades ainda receberão a imagem.
Peregrinação pelo Brasil - O evento já foi realizado em outras três cidades e tem apresentado excelentes resultados. A primeira viagem oficial, ocorrida em 2009, foi feita à São José do Rio Preto, com celebração no estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, e contou com a presença de 40 mil devotos.
Em São Luís (MA), o ícone do Pai Eterno levou mais de 30 mil pessoas no dia 16 de maio à Praça Maria Aragão. E no dia 13 de junho, a cidade de Paulínia (SP) recebeu a imagem com o Parque Brasil 500 totalmente lotado.

Próximas cidades:


02/10 (sábado) - Rio de Janeiro

24/10 - Curitiba.

28/11 - São José do Rio Preto.

19/12 - Porto Alegre.

DIVINO PAI ETERNO...ROGAI POR NÓS!!!!




























































 

domingo, 15 de agosto de 2010

"ARCANJO RAFAEL, ARCANJO DA CURA"

ARCANJO RAFAEL.ARCANJO DA CURA.


Arcanjo Rafael,Médico de DEUS.Auxilie-me neste momento em que tanto necessito de cura fisica mental e espiritual.Derrame sobre mim o poderde sua cura.Que eu saiba comunicar-me com as pessoas.Dê-me boas idéias para transmiti-las a quem necessita de auxilio.AMÉM.obrigada.

" DEUS È TUDO DE BOM""

A palavra de Deus nos mostra, em diferentes passagens, o poder da oração. Além da sua importância como instrumento de contato entre nós e Deus. Sem oração, a vivência da fé não passa de banal reflexão ou presunçosa ação. É a oração que valida o refletir, o existir e o agir como realidades verdadeiras. “Oração é uma elevação da mente e do coração à Deus”



"Aqui respira-se fé fala-se de amor e encontra-se paz."

" ATO DE FÈ " !!!!!

                                                   ATO DE FÈ !!!!
Eu creio firmemente que há um só Deus, em três pessoas realmente distintas: Pai, Filho e Espírito Santo.
 Creio que o Filho de Deus se fez homem, padeceu e morreu na cruz para nos salvar e que ao terceiro dia ressuscitou.
 Creio tudo mais que crê e ensina a Igreja de Cristo, porque Deus, verdade infalível, lho revelou. E nesta crença quero viver e morrer. Senhor, aumentai a minha fé!
 "Ter fé é assinar uma folha em branco e deixar que Deus nela escreva o que quiser."
                                                ( Sto Agostinho )

"CONSAGRAÇÃO DAS FAMILIAS"

Consagração da Família




Senhor, abençoai-nos, guardai-nos, protegei-nos como propriedade Vossa, para todo o sempre. Libertai-nos das maldições de gerações passadas e presentes, cercando-nos com Vossas mais especiais bênçãos. Que nossa Mãe Maria Santíssima interceda por nós nesses tempos tão difíceis em que vivemos, e que saibamos, como Ela, cumprirmos com fidelidade e sabedoria, Vossos planos. Vós que salvais o povo de seus pecados, dai-nos o maior de todos os dons, a Caridade, o verdadeiro amor, a genuína santidade: como Vossa e nossa Mãe, Maria Santíssima, sejamos, realmente, instrumentos de salvação.

Amém

"SÃO RAFAEL ARCANJO"

Oração à São Rafael Arcanjo




Fica conosco, ó Arcanjo Rafael, chamado “Medicina de Deus”!

Afastai para longe de nós as doenças do corpo, da alma e do espírito e trazei-nos saúde e toda a plenitude de vida prometida por Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém

Glorioso Arcanjo Rafael, que dignastes tomar a aparência de um simples viajante para vos fazer o protetor do jovem Tobias...

Ensinai-nos a viver sobrenaturalmente, elevando sem cessar nossas almas, acima das coisas terrestres.

Vinde em nosso socorro no momento das tentações e ajudai-nos a afastar de nossas almas e de nossos trabalhos todas as influências do inferno.

Ensinai-nos a viver neste espírito de fé que sabe reconhecer a misericórdia divina em todas as provações e as utilizar para a salvação de nossas almas.

Obtende-nos a graça de uma inteira conformidade com a vontade divina: seja que ela nos conceda a cura dos nossos males ou que recuse o que lhe pedimos.

São Rafael, guia, protetor e companheiro de Tobias, dirigi-nos no caminho da salvação, preservai-nos de todo perigo e conduzi-nos ao céu. Assim seja.

PE ROBSON LEVA A IMAGEM PEREGRINA DO DIVINO PAI ETERNO A RECIFE-PE . NO MARCO ZERO!

Padre Robson celebra hoje na capital do Pernambuco




A imagem peregrina do Divino Pai Eterno será levada pelo reitor do Santuário Basílica, Pe. Robson de Oliveira, a cidade de Recife (PE), hoje, dia 15 de agosto. A viagem faz parte das comemorações dos 170 anos de devoção ao Divino Pai Eterno. O evento, que ocorrerá atendendo a um pedido do Arcebispo de Olinda e Recife, Dom Antônio Fernando Saburido, será realizado no Marco Zero, no bairro do Recife Antigo, a partir das 17h.
A missa será celebrada pelo reitor e terá transmissão ao vivo pela Rede Vida das 17h30 às 19h. A organização do encontro diz que a estimativa de público ultrapassa a casa dos 40 mil fiéis. Presença garantida no evento, e com repertório especial para a oportunidade, o Ministério Alfa Omega ficará responsável pelo louvor e a animação da celebração.