sexta-feira, 22 de abril de 2011

SENHOR...!!!!!

Senhor! Sei que a Páscoa é tempo de renascimento e de celebrar a vida...


Mas, Senhor, estou cansada e preciso que me envies a força da águia, daquela águia branca da paz que tem mais garra do que doçura, que tem mais coragem do que suavidade, que luta ate o final para se transformar, para se desfazer do que a atrapalha em sua missão e, mesmo sentindo a dor e lidando com seu tempo de espera, renasce e continua vivendo...

Preciso continuar em minha jornada e alimentar minha fé, apesar de ver e sentir que mudanças tão importantes e desejadas não acontecem, no mundo e em meu próprio universo.

Tira de meu olhar o cansaço de quem espera e o ilumina com a esperança de que estou fazendo o melhor, embora às vezes sem parcerias, e que isto é que importa!

Senhor! Fortalece meus pés como as garras da águia branca para que eles não se afastem da terra e da realidade da Vida, mas me dê longas asas para que eu possa voar alem do egoísmo, da intransigência e da mágoa, e conseguir continuar a perdoar a mim mesma e a quem me fere sempre do mesmo modo, desafiando minha fé.

Houve um dia, Senhor, em que eu queria ter nascido uma gaivota, mas, com o tempo, percebi que a gaivota de meus sonhos era semelhante à águia que deve habitar nossa alma.

Permita que eu continue amando ate o final e que enfrente as mudanças que terei que fazer para conservar minha Paz...
Ilumina minha vida, minhas decisões, meu agie e meu pensar!
Me faz forte Senhor com o teu Santo Espirito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário