terça-feira, 11 de janeiro de 2011

"CONVERSANDO COM JESUS"

Ó meu Jesus, em vós depositei toda a minha confiança. Vós que sabeis de tudo meu pai. És o Senhor do universo, Vós sois o Rei dos reis, Vós que fizeste o paralítico andar,
o morto voltar a viver, o leproso a sarar, fazei com que(pedir graça). Vós que viste minhas angustias e lágrimas, bem sabes, Divino amigo, como preciso alcançar(pedir graça). Convosco mestre me dá ânimo e alegria para viver. Só de Vós espero com fé e  confiança (pedir graça com fé). Faze Divino Jesus, que antes de terminar esta Conversa que terei Convosco , durante nove dias alcance esta graça que peço com fé (pedir a graça). Como gratidão mandarei publicar orações, para outras pessoas que precisam de Vós aprendam a ter fé e Confiança em Vossa Misericórdia. Ilumine os meu passos, assim como o sol ilumina todos os dias o amanhecer. E testemunhe o nosso diálogo, JESUS, tenho confiança em vós. Cada vez aumenta mais a minha Fé. Amém.


 
Senhor, fazei de mim um instrumento da vossa comunicação Onde tantos enviam bombas e destruição, Que eu leve uma palavra de união . Onde tantos procuram ser servidos, Que eu leve a alegria de servir . Onde tantos fecham a mão para bater, Que eu abra meu coração para acolher . Onde tantos adoram a máquina, Que eu saiba venerar o homem . Onde tantos endeusam a técnica, Que eu saiba humanizar a pessoa . Onde a vida perdeu os sentido, Que eu leve o sentido de viver . Onde tantos me pedem um peixe, Que eu saiba ensinar a pescar . Onde tantos me pedem um pão, Que eu saiba ensinar a plantar . Onde tantos estão sempre distantes, Que eu seja alguém sempre presente . Onde tantos sofrem de solidão que faz morrer, Que eu seja o amigo que faz viver . Onde tantos morrem na matéria que passa, Que eu viva no espírito que fica . Onde tantos olham para a terra, Que eu saiba olhar para o céu . Amém.




"Sirva com amor e por amor. Descubra a alegria de servir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário