segunda-feira, 13 de setembro de 2010

"EVANGELHO DE HOJE"


" Quando terminou de falar estas palavras ao povo que o escutava,
Jesus entrou em Cafarnaum.
 Havia um centurião  que tinha um servo a quem estimava muito.
 Estava á beira da morte.
 Tendo ouvido falar de jesus, o centurião mandou alguns anciãos dos Judeus pedir-lhe que viesse curar o seu servo.
 Quando eles chegaram a Jesus, recomendaram com insistência : Ele merece esse favor, porque ama o nosso povo.
 Ele até construiu uma Sinagoga para nós.
 Jesus foi com eles.
 Quando já estava perto da casa, o centurião mandou alguns amigos dizer-lhe: Senhor, não te incomodes, pois não sou digno de que entreis em minha casa.
 Por isso, nem fui pessoalmente ao teu encontro.
Mas dize uma palavra, e meu servo ficará curado.
 Pois eu, mesmo na posição de subalterno, tenho soldados sob as minhas ordens, e se ordeno á um: Vai ! , ele vai;e a outro, Vem! , ele vem, e se digo a meu escravo : Fazei isto, ele faz.
 Ao ouvir isso, Jesus ficou admirado.
 Voltou-se para a multidão que o seguia e disse: " Eu vos digo que nem mesmo em Israel  encontrei uma Fé tão grande"
 Aqueles que tinham sido enviados voltaram para a casa do centurião e encontraram o servo em perfeita saúde"..!!

Palavra da Salvação!
Glória a vós Senhor!!!!

" SENHOR EU NÃO SOU DIGNA DE QUE ENTREIS EM MINHA MORADA
MAS DIZEI UMA PALAVRA E SEREI SALVA"
Cura Senhor onde dói
Cura Senhor bem aqui
Cura Senhor onde eu não posso ir...
Cura Senhor meu coração...!!!!

2 comentários:

  1. Amada o seu BLOG é rico em orações muito bem ilustrado!!!que O Espirito Santo continui lhe iluminando,ainda não sei entra nesta pagina mas prometo vou aprender!!!o pouco que olhei se nota que você é uma evangelizadora de coração escolhida do Pai!!!tudo muito lindo Deus e Nossa Senhora continue derramando graças e bençãos em sua vida e dos seus amados!!!abraço fraterno!!! de sua amigairmã em Cristo Glaucia.

    ResponderExcluir