segunda-feira, 13 de setembro de 2010

" DIVINO PAI ETERNO"

13/09/2010




Padre Robson emociona fiéis no Hallel, que reuniu 80 mil pessoas .
Movido a música, pregações, testemunhos e muita oração, o Hallel 2010 mostrou mais uma vez a força da juventude cristã. Realizado em Franca (SP) nos dias 10,11 e 12 de setembro, o evento é uma resposta dinâmica e atual para os vários desafios apresentados para o jovem de hoje.
Nesse clima de louvor e adoração o reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, Pe. Robson de Oliveira, celebrou no domingo, 12, missa para uma multidão de fiéis no ginásio poliesportivo Pedro Morilla Fluentes ("Pedrocão"). O espaço ficou pequeno para a quantidade de devotos, que se acomodaram pelos arredores do ginásio, nos mais de 30 módulos instalados, assistindo à celebração por meio de telões.
O Hallel, que chega em 2010 a sua 23ª edição, ocorre ininterruptamente desde 1988. Com público estimado em 80 mil participantes nos três dias de evento em Franca, o encontro também acontece em outras 10 cidades brasileiras e em seis países.
Evangelização – O Hallel é uma escola de evangelização com cursos de formação para crianças, jovens e adultos. Uma das coordenadoras do movimento, Roseli Angélica Silva, pontua as atividades do Hallel enquanto formadora de novos evangelizadores, ressaltando a satisfação de terem contado com a participação do Pe. Robson no evento. “Nossa maneira de evangelizar está muito fundamentada nos seis passos do querigma e nas cinco dimensões da Pastoral da Juventude, além de cursos de maior profundidade na doutrina católica.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário