quarta-feira, 13 de abril de 2011

..." PAI..." DAI-ME FORÇA E CORAGEM, SE ESTIVERES COMIGO...VENCEREI!

Pai todo poderoso,


Dai-me forças pra continuar a árdua batalha do dia a dia, dai-me senhor mais sabedoria, para que eu tenha mais lucidez em lidar com os problemas que a cada dia parecem maiores e mais difíceis

Acolha-me em teus braços Senhor, pois só o Senhor sabe o quanto preciso de ti.

Faça-me Senhor uma pessoa mais forte e mais corajosa.

Dai-me Senhor mais paciência pra eu consiga lidar melhor com meus semelhantes e com meus sentimentos, que só mesmo o Senhor conhece o que vai dentro da minha alma.

Olhe-me nos olhos, e veja as lágrimas neles contidas e abrande assim meu coração que o Senhor mais do que ninguém conhece e sabe o quanto ele padece.

Dê-me coragem Senhor pra lutar sempre e não desanimar nunca.

Dai-me paz e tranqüilidade Senhor pra aceitar as coisas que não podem ser mudadas

Dai-me Senhor mais discernimento pra aprender a lidar com as injustiças cometidas pelo ser humano

Perdoe-me Senhor as minhas fraquezas, mas sou sua  filha , humana e sujeita a cometer muitos erros.

Cubra-me com teu manto sagrado Senhor e proteja-me de tudo aquilo que me faz mal e me deixa triste.

Proteja Senhor minha família e meus amigos e meus filhos.

Faça com que meu sorriso e minha alma estejam sempre juntos de ti, meu Deus pai todo poderoso!


E que eu tenha forças para lutar contra o inimigo, que eu tenha coragem para carregar minha Cruz Senhor.
Eu vou conseguir pelo teu Sangue derramado na Santa Cruz!!
Defendei-nos Senhor!!!
CONFIO E ESPERO...SEMPRE EM VÒS!
"JESUS...TE AMO MEU SENHOR E MEU SALVADOR"!

7 comentários:

  1. cada frase dessas, tem um significado pra mim.. xD
    Estão muito profundo cada palavra...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. nossa este comentário me ajudou muito pois lendo isso me fez ser um pouco mas forte, pois minha vida esta passando por uma fase bem dificio....

    ResponderExcluir
  4. Só o senhor tem poder e sabe tudo que estou passando mais tudo vai se mudar com tuas maos e tuas bencoes em minha casa ... pai querido me de força para continuar lutando por tud,não faca eu desistir de nada TE AMOOOOOOOOOOOO PAI queridooo vc morreu por mim na cruz e ainda falo todos os dias que não aguento mais essa vida mais sei o que o senhor passaou para deixar que todos nos vivemos ....pai queridooooo

    ResponderExcluir
  5. Creio num Deus Vivo e poderoso.O Senhor não abandono os seus filhos.Tenho Fé que com ele irei passar por essa turbulência da minha vida.Te Amo meu Deus.AMEM
    Luciana

    ResponderExcluir
  6. senhor dar-me força pra lutar ate um fim contra o mal

    ResponderExcluir