sábado, 16 de abril de 2011

"Obrigada Meu Deus"

Obrigada meu Deus


Pelos meus olhos que a tudo podem ver

Por minhas pernas, embora cansadas

Levam-me a caminhos percorrer

Pelos meus braços, um tanto fracos

Onde aos necessitados, posso acolher.

Obrigada meu Deus

Por contemplar-me com minhas falhas

Pela dádiva de ser mãe, talvez não a mãe perfeita, mas que ama e tudo faz por amor

Por ter-me dado a bênção e forças

Para construir e conduzir o meu lar

E pelo teto, onde posso me abrigar.

Obrigada meu Deus

Pelo alimento em minha mesa

Pelo pão de cada dia

Pela saúde de minha família

E, pelos meus filhos Diego e Renato

Obrigada meu Deus!!!!

Pelos meus irmãos

Pela mãe maravilhosa que tive por 40 anos

Pelo meu pai que é o meu anjo da guarda nesse mundo

Por ter vivido toda uma vida

Fazendo dela uma grande festa.

Obrigada meu Deus

Pelo ar abençoado que respiro

Pelo sol que ilumina e me aquece

Pelo som do silêncio que ouço agora

E por tua água, que a mim revigora.

Obrigada meu Deus

Pelas mãos perfeitas e habilidosas

Pelas tristezas em alegria reverter

Por toda capacidade que me destes

De pelo menos tentar AMAR

Obrigada meu Deus

Pelos amigos que irão chegar

E pelos que tenho, os idosos, jovens e atuais

Que sejam sempre bem-vindos

Assim como os mais recentes

Obrigada meu Deus

Por inúmeras noites, em claro a chorar

Por estar passando no momento

Um longo e penoso sofrer

Obrigada Querido Deus

Por nunca ter desacreditado de  Você!

Obrigada Meu Deus pela Fé que me sustenta!

Por sempre estar ao meu lado e com tuas mãos amparar minhas lágrimas e dores.

Por acreditar ainda em mim, apesar de todas as minhas faltas.

Obrigada meu Amado Deus por nunca me abandonar nas minhas noites escuras.

Obrigada por me amar meu Deus!!!! E cuidar de mim.

Obrigada meu Deus por cuidar de minha Familia!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário