quarta-feira, 23 de março de 2011

Treinado Por Deus

Davi foi dos maiores reis dos tempos bíblicos.


Era um homem experimentado nas batalhas de seu país.

Quando o jovem matou Golias num desafio fora do comum, conquistando grande vitória sobre os Filisteus.

Este rei Davi era harpista e escrevia canções contando as suas lutas, vitórias, derrotas, enfim contando história da sua vida.

No salmo 144:1 Davi escreve algo sobre si mesmo, que nos ensina uma grande lição de vida.

Ele escreveu o seguinte: "Bendito seja o Senhor, minha rocha, que treina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra."

Nesta jornada da vida todos nós temos inimigos.

Não me refiro a pessoas, mas a doenças, problemas emocionais e psicológicos, medos, fraquezas, vícios, etc.

Conforme Davi, a solução para ser um vencedor é ser treinado por Deus.

Eu o desafio a ler as Escrituras Sagradas, e descobrir o mais alto conceito de arma espiritual que o fará um vencedor diante das batalhas da vida.

A grande verdade é que uma pessoa que conhece a Deus, seus propósitos e seu amor, será um vencedor.

Quem é treinado por Deus vence o jogo, ainda que seja necessário virar o placar.

Pr Edilson Ramos

Um comentário: