sábado, 26 de março de 2011

"REFLETIR"...!!!!!!!

Venho colocando algumas idéias a respeito das modificações que irão ocorrer em nosso mundo face o distanciamento do ser humano de seu Criador. Queria, porém, poder colocar aqui que os filhos repensaram nos seus atos e resolveram retornar ao colo Paterno... Mas, infelizmente a realidade é bem outra!!!


Por experiência própria vejo que realmente não querem, apesar de serem alertados quanto ao que está para se suceder.

Já há 20 anos que eu e minha esposa estamos levando a muitos a manifestação do ALTO em nosso lar e passamos por inúmeras pessoas, inúmeras famílias e inúmeros foram os lugares. Havia lugar que de tanta gente era necessário o uso de microfone para que todos pudessem ouvir claramente o acontecimento. Muitos e muitos foram curados e às vezes no mesmo momento, e curados não de apenas uma torção, mas de câncer, de tumores diversos e que a medicina já não mais dava esperança de cura. Muitos viram a vida ser transformada para melhor. Viram filhos pararem de beber, de usarem a droga. Casais se uniram novamente e o respeito voltou ao lar. Empregos foram conquistados para aqueles que não o possuíam. Nossa Senhora colocou o Seu perfume em diversos lugares, mostrando a Sua presença...

Deus nos fez passar por muitos lugares...

Ricos nos convidaram a ir até seus lares e viram graças, curas e verdadeiros milagres ocorrerem. Em casa de político até uma vela enorme se transformou em uma imagem de Nossa Senhora e na vista dos que lá estavam. Terços de madeira apareceram nas mãos de alguns e muitos presenciaram tal acontecimento.

Se aqui for enumerar os sinais que Nosso PAI nos deu não conseguiria posto serem incontáveis.

Percebi que aqueles que possuem poder e riquezas são os que menos prestaram atenção no que viram e mesmo vendo fingiram não ver.

Alguns poucos, dentre os inúmeros que oraram conosco, conseguiram enxergar as maravilhas que Nosso PAI estava oferecendo a cada um.

Foram poucos...muito poucos.

A maioria decidiu ficar com o que é material, esquecendo-se de que o que não vemos é o mais importante... As coisas de DEUS são invisíveis, porém as mais importantes. É como o ar...o ar você sabe que ele existe mas não o vê, mas sabe que sem ele não pode viver!!!



Há poucos dias chegou às minhas mãos um DVD da "História da Aparição de Nossa Senhora" na cidade de Itaúna/MG, que se deu em 1.955 e fiquei surpreso de ver que ELA disse aos videntes que o mundo realmente iria passar por grandes tribulações e sofrimentos. Isto ocorreu há quase 56 anos atrás...

Continuemos com nossas orações!

Claúdio Dias Coelho.

Um comentário:

  1. Soou sobrinha da Lika sua amiga, nossa adorei o seu blog, muito criativo e coloca um assunto muito bom pois Deus é tudo na nossa vida ! Parabéns, adorei *-*

    ResponderExcluir