quarta-feira, 30 de março de 2011

"Oração a "Nossa Senhora Desatadora dos Nós"

Virgem Maria, Mãe do belo amor,


Mãe que jamais deixa de vir

em socorro a um filho aflito,

Mãe cujas mãos não param nunca

de servir seus amados filhos,

pois são movidas pelo amor divino

e a imensa misericórdia

que existem em teu coração,

volta o teu olhar compassivo sobre mim

e vê o emaranhado de nós

que há em minha vida.

Tu bem conheces o meu desespero,

a minha dor e o quanto estou amarrado

por causa destes nós.

Maria, Mãe que Deus

encarregou de desatar os nós

da vida dos seus filhos,

confio hoje a fita da minha vida em tuas mãos.

Ninguém, nem mesmo o maligno

poderá tirá-la do teu precioso amparo.

Em tuas mãos não há nó

que não poderá ser desfeito.

Mãe poderosa, por tua graça

e teu poder intercessor

junto a Teu Filho e Meu Libertador, Jesus,

recebe hoje em tuas mãos este nó.........

Peço-te que o desates para a glória de Deus,

e por todo o sempre.

Vós sois a minha esperança.

Ó Senhora minha,

sois a minha única consolação dada por Deus,

a fortaleza das minhas débeis forças,

a riqueza das minhas misérias, a liberdade,

com Cristo, das minhas cadeias.

Ouve minha súplica.

Guarda-me, guia-me,

protege-me, ó seguro refúgio!

Maria, Desatadora dos Nós, roga por mim.


NOSSA SENHORA DESATADORA DOS NÒS...! ROGAI POR NÒS!!!
Acontece em nossa Paróquia  Sant'Ana a novena de Nossa Senhora Desatadora dos nós!!!
Com a rica e gratificante presença do Padre Lano de Paracatu-MG.

Graças a Deus com a igreja lotada todas as noites e tenho certeza que a Nossa Mãe amada vai derramar muitas bençãos sobre todos nós Pinheirenses.
Obrigada Pe Lano por nos trazer essa devoção tão maravilhosa a nossa querida Mãe!!!

http://www.padrelano.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário