quarta-feira, 23 de março de 2011

“EIS QUE FAÇO NOVOS CÉUS E NOVAS TERRAS!”

Fico daqui do meu canto observando os acontecimentos no Mundo. Vejo coisas que jamais imaginaria que um dia pudesse presenciar... Por outro lado, me sinto perplexo diante da frieza e indiferença do ser humano com relação a estes chocantes acontecimentos. Jamais imaginei ver uma mãe realizar qualquer ato de crueldade contra seus próprios filhos e isso por ser o amor materno um amor divino, que suplanta qualquer coisa. Sempre ouvimos falar que mãe é mãe e uma só, que mãe tem um amor diferenciado por seus filhos. Hoje os jornais estão repletos de notícias de crueldades praticadas por elas e justamente contra os próprios filhos. Meu Deus isso não... Isso sim é o fim do mundo... Leio que uma mãe para se vingar do marido que a deixou jogou duas filhas num rio. A menor contava com 04 meses e a maiorzinha com 04 anos. O bebê não conseguiu sobreviver a tamanha covardia e crueldade. Outra mãe juntamente com o padrasto amarrava a filha de 14 anos nua no galinheiro e sob chuva e sol e a queimavam com pontas de cigarros acesas. Os enfermeiros que cuidam da menina estão chocados... desde a cabeça até os pés existem marcas de violência. O peso da menina de 14 anos é de 25 kg. Fora essas torturas a violência sexual se fez presente e da forma mais estúpida que se possa imaginar. Mãe permitindo e participando ativamente de tais crueldades choca e nos chama urgentemente a refletir a respeito do que está ocorrendo em nosso mundo. Vemos pelas calçadas homens e mulheres estirados pelo chão e ninguém mais se incomoda com “aquilo”... é apenas um monte de carne ao chão. Se vemos alguém com alguma indisposição na rua procuramos passar o mais longe possível, ao passo que o normal seria pararmos para ajudar. Não temos tempo. Não podemos mais perder tempo, pois temos que seguir em frente para ganharmos um pouco mais de dinheiro. Hoje tudo é feito para que o ser humano possa ter mais tempo, porém esse tempo parece ser cada vez mais escasso.
Temos o veículo, temos o celular, temos o computador, a internet e tantas e tantas outras coisas para facilitar a nossa vida e nem sobra tempo para darmos amor aos nossos semelhantes e até mesmo para nossos filhos. Os filhos são jogados nas escolas e elas que os eduquem. As mães estão trabalhando e os pais também em busca de poder proporcionar uma vida melhor a todos os membros da família. Mas os filhos pouco conseguem falar com os pais. Carinho, então, não há que se dar. Desde pequenos são criados por babás, enfermeiras e desde o nascimento. A mãe não quer e não tempo de ficar acordada para embalar o filho. Mas a enfermeira, a babá tem. Se saem no final de semana ou nas férias ficam os pais conversando com os outros e os filhos separados com as cuidadoras para não tirar o lazer dos adultos. Quando a babá está de folga ou por algum motivo não pode comparecer ao serviço, o choro da criança é constante. A explicação é somente esta: a criança está mais afeiçoada a ama do que à mãe. O leite materno a mãe não ousa dar... usou um remédio para secar, para que os seios não fiquem deformados. Existem leite em pó que fazem o mesmo papel... Será?! Certa vez vi um repórter dizendo que parou de realizar viagens para a TV onde trabalha porque não havia visto seus filhos crescerem... sempre estava fora a trabalho. Esse pelo menos enxergou tardiamente, mas enxergou.
Estamos num tempo em que olhamos para o nosso umbigo e somente para ele. Não nos preocupamos com o outro, a não ser que nos traga alguma vantagem. Chego à conclusão de que o que realmente está ocorrendo é simplesmente uma constatação dos “antigos”, como diziam em minha terra: “a falta de Deus nos corações humanos!” Quem possui Deus em seu coração não comete as barbáries que estamos vendo a todo instante e são divulgadas amplamente pela impressa. E o pior é que estamos cientes de que estão ocorrendo e a cada dia em maior número e com requintes de crueldade jamais imaginadas por um filho temente a Deus. Não têm mais temência ao Criador, pois aquele que O respeita não comete atos tão ignominiosos, tão cruéis. Aqueles que crêem em Deus possuem limites... Tenho visto algumas mensagens de Nossa Mãe Santíssima a alguns videntes a respeito de Seus apelos para que os filhos de Deus voltem seus corações para Seu Filho, porém pude perceber que ELA mesma já não mais está acreditando na conversão de muitos deles. O homem está mais preocupado com as coisas terrenas... com aquilo que possa ver, possa tocar. Esquecem que o que há de mais importante são as coisas de Deus e elas são invisíveis. É como o ar: sabemos que ele existe, que sem ele não podemos viver, mas é invisível ao nossos olhos. As coisas de Deus são assim: invisíveis, mas as mais importantes!!! Realmente estamos vivendo um tempo em que muitas transformações estão ocorrendo e ocorrerão em nosso planeta e de toda ordem. As forças da natureza estão começando a demonstrar que irão modificar as paisagens... é a natureza enfurecida com o descaso humano. Porém, Nosso PAI e Criador irá agir e muitos não mais irão participar do mundo que está por vir. Eis que a hora da Misericórdia Divina está por findar e a Sua JUSTIÇA passará a imperar. Nenhum filho poderá reclamar que não teve chance de se redimir, de se transformar, de poder chegar mais perto de Seu PAI...
Inúmeros foram os Sinais Divinos e dados pelo Mundo afora... Inúmeros foram os chamados de Nossa Senhora a uma conversão... Inúmeros foram as chances dadas a cada um interiormente... O ser humano preferiu ficar com o mundo e dessa forma com ele perecerá. Somente aqueles que de coração puro optaram pelo AMOR DIVINO passarão pela Peneira Divina e somente o pó mais puro permanecerá para desfrutar de um mundo sem trevas, mas repleto de LUZ, LUZ DIVINA. A destruição de nosso mundo já se iniciou e agora de uma forma muito mais agressiva e vai ainda mais se intensificar. Muitas serão as tribulações, muitos serão os sofrimentos, mas depois disso tudo os que permanecerem serão os eleitos do Senhor para ocupar uma terra bem melhor, um mundo em que o mal, a tentação não mais existirá. Será o mundo que Deus sempre sonhou para seus filhos e com os filhos que fizeram por merecer... Orem e orem muito,pois quando Deus baixar Seu braço a JUSTIÇA será feita e ninguém e nada será capaz de impedi-Lo. Muitos conhecerão o peso do Braço Divino. E a JUSTIÇA DE DEUS não tarda a chegar. A paz!




Texto lindo que recebi de amigos:
Simone e Claudio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário