sábado, 25 de dezembro de 2010

"PERDÃO SENHOR!!! PERDOE-NOS DE NOSSOS PECADOS" !!

A maior necessidade da nossa família



Vieram pessoas trazendo numa padiola um homem que estava paralisado; eles procuravam fazê-lo entrar e coloca-lo diante dele; e como, por causa da multidão, não viam por onde faze-lo entrar, subiram ao telhado e, através das telhas, fizeram-no descer com a sua padiola no meio da assistência, diante de Jesus. Vendo-lhes a fé, ele disse: ‘Teus pecados te são perdoados’” (Lc 5,18-19).
Aquele homem não tinha mais como ir sozinho, tal era a situação que ele havia chegado. Foram seus amigos que o colocaram na maca e o levaram para Jesus. Tiveram um grande trabalho porque não tinham como entrar. Mas finalmente conseguiram leva-lo à presença de Jesus.
É assim que precisamos fazer com os nossos. Não podemos parar de trabalhar enquanto não conseguirmos levá-los todos até Jesus. Ao ver aquele homem na padiola, Jesus percebeu que sua maior necessidade era o perdão dos seus pecados.
A maior necessidade dos nossos é essa também. Eles estão nesta situação porque foram para longe de Deus e acabaram no pecado, como aquele homem paralisado. O pecado vai entrevando a pessoa de tal maneira que se torna vão qualquer socorro humano. É preciso o socorro divino.
                             Jesus, eu confio em Vós!

"Vem Senhor Jesus...Vem nos libertar de nossos pecados
Para que possamos alcançar as tuas Graças"

"SENHOR JESUS...
CONFIO E
ESPERO
EM VÓS"!!!!

TE AMO JESUS...
CLAMO TUA INFINITA MISERICÓRDIA SOBRE MIM
E TODA MINHA FAMILIA.
CURA-NOS SENHOR!
LIBERTA-NOS SENHOR
TRANSFORMA NOSSAS VIDAS! SE QUERES PODES FAZER!!!

2 comentários:

  1. AMIGA AMADA QUE LINDO OSEU BLOG. ESTAREI SEMPRE PRESENTE NELE. DEUS TE ABENÇOE, VC É FANTÁSTICA, DEUS ESTA SEMPRE COM VC BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Mais um ano se aproxima do fim. Fazemos promessas para o ano novo, para que tenhamos saúde, prosperidade financeira e etc…
    E nossa vida espiritual? Lembramos de renovar a nossa fé? De sermos inteiramente fiéis aos Santos Ensinamentos da Igreja e, acima de tudo, de consagrarmos nosso ano ao Imaculado Coração de Maria?

    ResponderExcluir