terça-feira, 9 de novembro de 2010

OBRIGADA SENHOR!!!!!!

Senhor meu DEUS e meu Pai eu te Agradeço


por tudo o que tens feito em minha vida:

pela alegria de viver,

por minha família,

pelos meus amigos,

pelo ar que respiro,

pelos dons que me deste

e pelos relacionamentos que possibilitam

que eu cresça a cada dia.
Obrigado, PAI,


pelas oportunidades que me tens dado

de testemunhar o Amor com que amas

a mim e a todas as pessoas.
Obrigado


por Teu perdão e

por dar-me uma vida plena e abundante.
Senhor, a Ti,


que já és dono de tudo

o que sou e o que possuo,

dedico a minha vida,

clamando que ela possa ser usada

para fins nobres e verdadeiros

e que todos os seus frutos

Honrem e Glorifiquem o Teu nome.



Em nome de JESUS;

Amém!!!

TE AMO SENHOR MEU DEUS!!!!!!
MISERICÓRDIA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário