segunda-feira, 4 de outubro de 2010

"NOVO SANTUÁRIO DO DIVINO PAI ETERNO"

Oficial: Padre Robson anuncia construção de novo Santuário do Divino Pai Eterno
A manhã deste sábado, 2, começou com ótimas notícias para os devotos do Divino Pai Eterno. O reitor do Santuário Basílica, Pe. Robson de Oliveira, revelou aos fiéis a mais recente missão da Igreja na cidade do coração do Brasil. Transmitida ao vivo pela Rede Vida de Televisão, a missa das 7h foi escolhida para o anúncio oficial da construção do novo e definitivo Santuário do Divino Pai Eterno.
Após relembrar a história de devoção, por meio de um vídeo curta-metragem (assista aqui), o reitor apresentou aos devotos o terreno adquirido para a construção do templo. A área possui 15 alqueires goianos, cerca de 20 vezes maior que o espaço onde está instalado o Santuário Basílica, e certamente terá todas as condições de receber a nova igreja. A iniciativa vem de encontro à necessidade de oferecer local adequado para acolher com mais conforto e aconchego os filhos do Pai Eterno.
Distante cerca de 1 quilômetro da Basílica, a área foi adquirida graças ao empenho e colaboração dos fiéis. O primeiro passo já foi dado, cabe agora o esforço de todos para que o projeto seja concretizado em tempo hábil. Padre Robson ressaltou que a devoção ao Divino Pai Eterno tem crescido significativamente e tomado conta de todo o Brasil.
O reitor frisou ainda que a Basílica já não comporta a quantidade de fiéis que vão à Trindade (GO) render graças e pedir o auxílio do Pai Eterno. “Queremos muito em breve construir a casa do Pai”, afirmou Pe. Robson. O anúncio feito essa manhã, também será retransmitido nas novenas do dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário