sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Dia de Nossa Senhora Aparecida!!! Padroeira do Brasil!!! 12/outubro

CONSAGRAÇÂO A NOSSA SENHORA APARECIDA!!!
Ó Maria Santíssima, que em vossa Imagem de Aparecida, espalhai inúmeros benefícios sobre todo o Brasil, eu, Nara., embora indigna de pertencer ao número dos vossos servos, mas cheia do desejo de participar dos benefícios de vossa misericórdia, prostada aos vossos pés, consagro-vos o meu entendimento, para que sempre pense no amor que mereceis; consagro-vos a minha língua, para que sempre vos louve e propague a vossa devoção; consagro-vos o meu coração, para que, depois de Deus, vos ame sobre todas as coisas.


Recebei-nos, ó Rainha incomparável, no ditoso número de vossos servos; acolhei-nos debaixo de vossa proteção; socorrei-nos em todas as nossas necessidades espirituais e temporais, e sobretudo na hora de nossa morte.
Abençoai-nos,ó Mãe Celestial,e com Vossa poderosa intercessão fortalecei-nos em nossas fraquezas, a fim de que, servindo-vos fielmente nesta vida, possamos louvar-vos, amar-vos, e dar-vos graças no céu e por toda eternidade!
Ò Mâe querida....abençoai minha familia e todas as familias do Brasil, os Jovens que se encontram perdidos, sem rumo, sem conhecer-vos Mãe..
Derrama sobre nós a tua luz...e vem mostrar-nos teu Jesus...e faz o mundo inteiro conhecer JESUS!!!!
MÃE APARECIDA...ROGAI POR NÓS AMÈM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário