sábado, 11 de setembro de 2010

"O SERVO DO SENHOR"!!

Eis meu Servo que eu amparo, meu eleito ao qual dou toda a minha afeição, faço repousar sobre ele meu espírito, para que leve as nações a verdadeira religião (Isaias 42;1)

Este versiculo é uma declaração do amor de Deus para com o seu Servo eleito (Amado) alguns estudiosos viram neste versiculo a pessoa do rei Ciro da Persia que seria um instrumento nas mãos de Deus para uma grande ação libertadora, mas, no fundo ela revela a pessoa de Jesus Cristo, que vem para realizar uma das missões mais importante da vida de toda a raça humana, mas, também ela é uma ilustração de todos aqueles que se coloca a disposição de Deus em seu chamado, pois eu e você somos amados de Deus, e sobre nós esta o Espírito de Deus para executarmos a grande missão de ajudar as pessoas a se voltarem para Deus, somos instrumentos de Deus para que cada um possa dispertar para a verdade do Evangelho por meio de Jesus Cristo ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário