segunda-feira, 30 de agosto de 2010

OBRIGADA PADRE ROBSON! POR ENTRAR EM MINHA CASA TODOS OS DIAS!

30/08/2010




Santo Antônio do Descoberto recebe imagem peregrina do Divino Pai Eterno!!!!!!

Pelo quarto ano consecutivo o reitor do Santuário Basílica, Pe. Robson de Oliveira levará a imagem peregrina à novena em louvor ao Divino Pai Eterno, realizada em Santo Antônio do Descoberto (GO). O encontro com os fiéis ocorrerá no dia 5 de setembro, domingo, no largo do Santuário de Santo Antônio. Às 17h30 será realizada missa campal celebrada pelo Pe. Robson, onde se espera a participação de cerca de 20 mil fiéis.
Transmitida ao-vivo pela Rede Vida de Televisão, a celebração contará ainda com a participação de duas bandas, que conduzirão o louvor com canções referentes à fé no Divino Pai Eterno. O reitor do Santuário de Santo Antônio, Pe. Marcelo José Vieira Jr. conta que a novena teve início há quatro anos e desde então tem conquistado muitos devotos.
Segundo o reitor, a primeira edição reuniu cerca de 15 mil fiéis durante todos os dias de festividade. Em 2009 foram 30 mil apenas no dia de encerramento. E este ano a paróquia se preparou para receber um número ainda maior de pessoas. Estão programados para a festividade, que teve início neste domingo, 29, diversas atividades. As celebrações ocorrerão todos os dias às 19h30, exceto no domingo, 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário