quinta-feira, 5 de agosto de 2010

EVANGELHO DE MATEUS 16 , 13, 19

"Jesus foi a região de Cesaréia de Felipe e ali perguntou aos discípulos;"Quem é que as pessoas dizem ser o Filho do Homem?"
"Eles responderam: Alguns dizem que és Jõao Batista, outros, Elias, outros ainda,  Jeremias ou algum dos profetas.
"E Vós", retomou Jesus "Quem dizeis que eu sou?"
Simão Pedro respondeu: " TU ÉS O CRISTO, O FILHO DE DEUS VIVO"
Jesus então declarou: Feliz és Tu Simão , filho de Jonas, porque não foi carne e sangue quem te revelou isso, mas o meu Pai que está no Céu.
Por isso, eu te digo: Tu és Pedro, e sobre esta pedra construirei a minha igreja, e as forças do inferno não poderão vence-la.
Eu te darei  as chaves  do Reino dos Céus: TUDO O QUE LIGARES NA TERRA SERÀ LIGADO NO CÈU, E TUDO  OQUE DESLIGARES NA TERRA SERÁ DESLIGADO NO CÉUS.

Jesus nos pergunta hoje...Quem sou Eu para Você??
Logo responderemos, Tu és Tudo Senhor para mim...
Mas cada um de nós tivemos uma experiência diferente com Jesus...
Eu sou Apaixonada por Jesus...sem Ele nada sou.
Te peço Senhor que para mim Tu sejas como és para Pedro:
O VERDADEIRO FILHO DE DEUS!!!
Te amo Senhor..Confio e Espero em Vós!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário