terça-feira, 3 de agosto de 2010

"EVANGELHO DE HOJE!!! MT 14, 22-36

Logo em seguida, Jesus mandou que os discípulos entrassem no barco  e fossem adiante  Dele para o outro lado do mar, enquanto ele despediria as multidões.
Depois de despedi-las, subiu  á montanha, a sós, para orar.
Anoiteceu, e Jesus continuava lá, sozinho.
O Barco entretanto , já longe da terra , era atormentado pelas fortes ondas, pois o vento era contrário.
Nas últimas horas da noite, jesus veio até os discípulos , andando sobre o mar.
Quando os discípulos o viram andando sobre as águas , ficaram apavorados e  disseram:
" È UM FANTASMA". E gritaram de medo.

Mas Jesus logo lhes falou: "Coragem! Sou Eu! Não tenhais medo!
Então Pedro lhe falou:"SENHOR, SE ÈS TU, MANDA-ME IR AO TEU ENCONTRO, CAMINHANDO SOBRE A ÀGUA.
Ele respondeu: "VEM!"
Pedro desceu do barco e começou a andar sobre a água, em direção a Jesus!!
Mas sentindo o Vento, ficou com medo e, começando á afundar gritou:
" SENHOR! SALVA-ME"!!
Jesus logo estendeu a mão, segurou-o e lhe disse:"Homem de pouca Fé, porque duvidastes?
Assim que subiram no barco, o vento cessou.
Os que estavam no Barco ajoelharam-se diante Dele,dizendo:
VERDADEIRAMENTE , TU ÈS O FILHO DE DEUS.


Palavras da salvação!
Glória á vós Senhor!!!!


Que lindo meu Deus!!! Jesus é verdadeiramente o Filho de Deus! Eu Creio "
Jesus ajuda-nos quando os ventos forem fortes em nossas vidas! salva-nos Senhor!!
Dai-nos CORAGEM para enfrentarmos a ventania em nossas vidas, aumenta nossa Fé Senhor quando  estamos no barco, em alto mar, sozinhos...
Jesus nos fala hoje:
CORAGEM! NÃO TENHAIS MEDO!
Os ventos não são mais fortes que Tu meu Deus!
Jesus nos diz: Coragem, meu fardo é leve e meu jugo é suave, entrega tua ventania em minhas mãos...Jesus meu Mestre e Senhor..Eu Creio..Toma conta Senhor das Ventanias de minha vida! Acalma o Mar Senhor! Traz Paz..Coragem e Fé para meu coração!
Te amo meu Senhor.. Confio e espero em Vós!!!
Amém!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário