domingo, 4 de julho de 2010

" SÃO MIGUEL ARCANJO "


Tu que sempre me proteges.

Desde quando acordo, quando saio de casa pra resolver minhas coisas até à hora de encostar a cabeça no travesseiro e dormir.

Registro aqui minha apreciação por ti.

Sou muito grato pela tua proteção a mim.

Por sempre tomar conta da minha guarda.

Por estar sempre disposto e firme em ser meu aliado a cada minuto de minha realidade e de meu pensamento.

Que as tuas armas de vitória fiquem sempre mais iluminadas e tuas asas cada vez mais largas.

Juntos somos mais fortes na estrada da vida pra prosperar durante o dia.

Você me alegra pela sua companhia.

E eu me sinto cada vez mais confiante pela tua dedicação.

Sei que estou acompanhado por ti 24 horas por dia.

E por isso hei sempre de erguer a cabeça perante tudo que acontecer.

Sempre olharão pra mim e me enxergarão acompanhado de ti.

Olharão pra mim e sentirão a tua gigante presença.

Pois juntos nessa estrada diária somos um.

Propagadores do Bem, confiantes, bravos e resilientes.

Obrigado, fiel amigo, e sigamos em frente sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário