segunda-feira, 28 de junho de 2010

TEMPESTADE ACALMADA. Mateus 8, 23-27

"Subiu ele a uma barca com seus discípulos.
Derrepente, desencadeou-se sobre o mar uma tempestade tão grande, que as ondas cobriam a barca.
Ele, no entanto dormia.
Os discípulos  achegaram-se a Ele e o acordaram, : Senhor, salva-nos, nós perecemos"!
Jesus perguntou:
"Porque esse medo, gente de pouca Fè"?
Então, levantando-se deu ordem aos ventos e ao mar, e fez-se uma grande calmaria.
Admirados, diziam:
"Quem é este homem a quem até os ventos e o mar obedecem"?

Palavra da Salvação!
Glória a vós Senhor!!!!


Em nossas vidas há muitos mares revoltos,muitas ondas que caem sobre nós, mas precisamos encontrar forças e pedir auxílio a quem pode nos dar: Jesus..!!Qual o mar revolto em tua vida hoje??
Qual o vento forte te faz sofrer? ficar triste e até pensar que não tem jeito?

Jesus disse aos discípulos:Porque esse medo, gente de pouca Fé?
Devemos colocar nas mãos Dele todos os nossos meres e ventos revoltos...Pois ele nos trará a calmaria! Basta que tenhamos Fè...acreditemos mesmo, com nosso coração.
Vamos pedir a Ele que transforme nossos medos, nos encoraje e nos torne verdadeiros discípulos pronto para os ventos fortes e mares revoltos em nossas vidas!!
Fé...Coragem..

Ele disse: Eu venci o mundo!!!
Com Jesus no leme de nossos barcos venceremos!!

Meu irmão, minha irmã digo á vocês..
Põe tua mão na mão do meu Senhor da Galiléia
Poe  tua mão na mão do meu Senhor que acalma o mar..
Meu Jesus que cuida de mim, de você,  noite e dia sem cessar...
Poe  tua mão na mão do meu Senhor, que acalma o mar...

Jesus te amo! Confio e espero em Vós!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário