domingo, 6 de junho de 2010

"QUE MEU SER SEJA TEU"

Senhor Jesus, que meus olhos sejam Teus: que eu possa ver como Tu vês e que teu amor resplandeça através dos meus olhos.
Que minhas mãos sejam Tuas: que eu possa abençoar como Tu abençoas  e que Tua bondade possa ser transmitida através das minhas mãos.
Que minhas palavras sejam Tuas: que eu possa falar como Tu falas e que Tua compaixão possa ser transmitida através das minhas palavras.
Que meu coração seja Teu: que eu possa ter misericórdia como Tu tens misericórdia e que Teu amor Divino  possa ser transmitido através do meu coração.
Que minha mente seja Tua: que eu possa ter Teus pensamentos e que eles possam ser transmitidos através da minha mente.
Que minha alma seja Tua: que eu possa Louvar ao nosso Pai Celestial como Tu fazes e que Tua alma possa  louvar ao nosso Pai através da minha alma.
Que minha vida seja Tua: que eu possa estar pronta para morrer  como Tu morrestes e que Tu possas Viver e Perdoar através de mim.
Amém!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário