sexta-feira, 18 de junho de 2010

"jesus esta no comando"

O Senhor está derramando sobre a sua vida um mar de Bençãos,


Eis que o mar está se agitando e o seu barco está balançando,

Mas não desanime, Deus está no seu barco,

Acalmando as tempestades, e aquietando o mar.

Pois a tua jornada está apenas começando,

E os teus olhos ainda verão as grandes maravilhas

que o Senhor fará através de ti.

Agora não temas, apenas abra a tua boca,

e o Senhor falará por ti.

Pois são muitos aqueles que lhe jogam pedras,

Mas fica firme diante do Senhor,

Pois nenhuma pedra lhe atingirá,

Porque o Senhor Deus acampou os anjos ao teu redor,

E deu ordens aos anjos para que lhe proteja,

E os teus perseguidores verão a tua vitória.

E reconhecerão que verdadeiramente o Senhor é contigo!!!A PAZ DO SENHOR JESUS. 29 mar Mensageiro

Há momentos em nossa vida, que achamos

que nada poderá mudar a situação!

Hoje é dia de vc dizer "Deus vai me ajudar a vencer",

eu posso todas as coisas naquele que me fortalece!

Hoje é dia de vc acreditar em sua vitória!

Creia nesta palavra...e diga em nome de Jesus o

impossível vai acontecer em minha vida...

Deus fará o impossível por vc hoje...

Somente exercite a sua fé...

e creia em quem tem o poder.





"Inclina, ó Deus, os teus ouvidos

à minha oração...(Sal:55.1)





Creia que Jesus tá no comando de tudo,

e a tua história já foi escrita por ele,

sua bênção está a caminho,

vem vindo coisas espetaculares pra vc

Vitorias em todas as áreas de sua vida,

Tome posse da tua benção!!

4 comentários:

  1. Jesus, mestre amigo e amado, está no comando de tudo. Sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Se JESUS nao estivesse no controle de nossa vida o que seria de nos.Ele e DEUS das causas perdidas,e o DEUS do imposivel,Ele tudo pode AMEM.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo todos os dias,minha vida pertence a ele

    ResponderExcluir