sexta-feira, 25 de junho de 2010

"INICIO DA FESTA AO DIVINO PAI ETERNO"

26/06/2010


Dom Washington Cruz caminha 20 quilômetros em Romaria com fiéis
O arcebispo metropolitano de Goiânia, Dom Washington Cruz, e romeiros do Divino Pai Eterno caminharão em peregrinação neste sábado, 26, com destino a Trindade. A VII Romaria Arquidiocesana sairá do trevo de Goiânia/Trindade na GO-060, próximo ao Terminal Padre Pelágio, às 15h, depois de bênção especial do arcebispo. Presente desde a primeira edição do evento, ele vai caminhar com os devotos os quase 20 quilômetros do percurso.


Ao longo da rodovia, os romeiros terão o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros, da Polícia Rodoviária Estadual e demais órgãos de trânsito. A recomendação repassada aos fiéis que participarão da caminhada é a de que utilizem roupas leves, calçados confortáveis e bebam bastante água durante o trajeto.


Os organizadores informam que a mobilização para a Romaria Arquidiocesana acontece por meio dos vicariatos. Mais de 30 ônibus serão disponibilizados para facilitar a ida ao local de concentração e o retorno dos romeiros. Os devotos participam, às 20h, de missa do segundo dia da novena da Festa, presidida por Dom Washington.


Fonte: Assessoria de Imprensa do Santuário Basílica

Nenhum comentário:

Postar um comentário