quarta-feira, 19 de maio de 2010

...VIVENDO A SEMANA QUE ANTECEDE A VINDA DO ESPÌRITO SANTO.."

" Chegando o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar.
Derrepente , veio do céu um ruido, como se soprasse um vento impetuoso , e encheu toda a casa onde estavam sentados.
Apareceu-lhes então uma espécie de linguas de fogo , que se repartiram e repousaram sobre cada um deles.
Ficaram todos cheios do Espírito Santo e começaram a falar em outras linguas, conforme o Espírito Santo lhes concediaque falassem.
Achavam-se então em Jerusalém Judeus piedosos de todas as nações que há debaixo do céu.
Ouvindo aquele ruido , reuniu-se muita gente e maravilhava-se de que cada um os ouvia falar na sua própria lingua.

Profundamente impressionados , manifestavam a sua admiração " Não são, porventura , galileus todos esses que falam? Como então todos nós os ouvimos falar, cada um em nossa própria lingua materna?
Partos, medos, Elamitas, os que habitam a Mesopotâmia , a Judéia, a Capadocia, o Ponto, a Ásia, a Frigia, a Panfilia, o Egito e as provincias da Líbia próximas a Cirene , peregrinos Romanos, Judeus ou prosélitos, Cretenses e Àrabes: ouvimo-los publicar em nossa lingua as maravilhas de Deus.
Estavam, pois, todos atônitos e, sem saber oque pensar, perguntavam uns aos outros: Que significam estas coisas? Outros, porém, escarnecendo , diziam: Estão todos embriagados de vinho doce..

Pedro então, pondo-se de pé em companhia dos onze, com voz forte lhes disse:
" HOMENS DA JUDÈIA e vós todos que habitais em Jerusalém: Seja-vos isto conhecido e prestai atenção ás minhas palavras .

Estes homens não estão embriagados, como vós pensais, visto não ser ainda a hora terceira do dia. Mas cumpre-se oque foi dito pelo profeta Joel: Acontecerá, nos ultimos dias,
- È Deus quem fala- Derramarei do meu Espírito sobre todo ser vivo : Profetizarão os vossos filhos e vossas filhas, os vossos jovens teram visões , e os vossos anciãos sonharão.
Sobre os meus servos e sobre minhas servas derramarei naqueles dias do meu Espírito e profetizarão.
Farei aparecer prodigios em cima, no céu, e milagres embaixo, na terra: E Então, todo aquele que invocar o Nome do Senhor será Salvo.
Atos dos Apóstolos 2

Eu amo ler a Palavra de Deus e sempre fico imaginando cada passagem. Essa é maravilhosa, aí fecho meus olhos e fico imaginando aquelas pessoas sendo tomadas pelo Espírito Santo...orando em linguas como fazemos hoje nos nossos grupos de orações...Todos pensando que Eles estavam embriagados....E Eles estavam sendo tomados, encharcados do Espírito Santo!!!
Deus é maravilhoso!! E a cada dia que aprendo mais, que leio mais dessa Palavra que Cura, Liberta e Salva fico mais maravilhada ..E meu coração só grita no meu peito...JESUS EU TE AMO...JESUS MANDA TEU ESPÌRITO SANTO SOBRE MIM E RENOVA TODO MEU SER!!!!!!!!
DOMINGO...ASCENÇÃO DO SENHOR !! PENTECOSTES!!!!
JESUS ARREBATADO AO CÈU
DEPOIS ENVIANDO SOBRE A FACE DA TERRA O ESPÌRITO DA VERDADE! DA CORAGEM!! DA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário