segunda-feira, 5 de abril de 2010


Viver não é somente abrir os olhos
È saber ver
Não é somente falar,
Mas agir
Não é apenas sorris,
Mas Amar!
Não é apenas ter certez,
Mas Crêr...
Crêr que Deus te ama, faz tudo por Você.
Frase de Pe Reginaldo Manzotti hoje:
JESUS...REMOVA AS PEDRAS DA MINHA VIDA!!!
Sim Jesus, remove todas as pedras da minha vida...
Remove a pedra da incredulidade, do desamor, da injustiça, da fome, da doença, das nossas misérias, dos nossos pecados!
Eu Crêio no Ressuscitado!Eu Crêio no Deus do amor!Eu Crêio no Deus da vida, Do Impossível...
Remove Senhor, faz rolar para bem longe as pedras de minha vida, da vida de minha familia.
Ressuscita-nos Senhor no teu amor!!!
EU CONFIO E ESPERO EM VÒS!!
REMOVE SENHOR...AS PEDRAS DA VIDA DE TEUS FILHOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário