segunda-feira, 19 de abril de 2010

" O QUE NOS FALTA" ?


Gosto muito das comparações que Jesus faz.
Ele tem uma forma maravilhosa, encantadora de mostrar a vontade de Deus para nós, de falar do Pai e de apresentar uma nova forma de nos relacionarmos a partir do amor e de tudo oque precisamos para sermos diferentes.
Ele não aponta apenas os milagres porque não é mágico, mas mostra como os milagres podem acontecer a cada dia em nossa vida.
Ele se apresenta como o Pão capaz de saciar a fome, principalmente nossa fome de paz, de acolhida, de aconchego e de felicidade.
Somos a cada dia tentados a buscar oque passa, mas Ele nos apresenta como Aquele que nos dá a vida eterna, duradoura, sem tempo, sem migalhas.
Todas as vezes que tentamos nos alimentar com outros alimentos, não nos sentimos plenamente saciados.
Por mais que tentemos, a fome sempre se faz presente.
Ele nos garante um tempo novo e, por isso, porque não assumi-lo em nossa vida como aquele que é o referencial para nós??
JESUS È O PÃO DA VIDA e esta é uma certeza em nossa caminhada de Cristãos.
EVANGELHO DE JÕAO 6, 30-35
Receber o Pão da vida na Eucaristia para mim é indescritivel, é fundamental para saciar a minha fome de Vida.
As vezes penso não ser digna de recebe-lo, mas a infinita misericórdia de Deus me faz digna. Mesmo com meus inumeros pecados, falhas , quedas e fraquezas Ele vem a mim...Se dá no Pão!!
Obrigada Jesus por ter a oportunidade de recebe-lo em minha vida.
E Vc? Já viveu esse momento único? Sentiu essa emoção??
Jesus espera Vc na Eucaristia...no Pão da Vida!
Viver em Cristo e para Cristo é...MARAVILHOSO!!!!
TE AMO JESUS..AUMENTA MINHA FÈ A CADA DIA!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário