quarta-feira, 14 de abril de 2010

DIANTE DE JESUS SACRAMENTADO!!!!


Sempre que algo me aflige, ou algo me faz feliz vou até ao Sacrário...Santissimo! Ou para pedir, entregar minhas dores e afliçoes ou para agradecer.
È como uma rotina para mim e digo: È MARAVILHOSO....pois o Senhor sempre responde!
Vou colocar aqui uma oração que sempre faço aos Pès de Jesus!!!
Ò Jesus
Que estás aqui no Sacrário orando por nós dia e noite, peço-te como fizeram os apóstolos: Ensina-nos a rezar!
Ò Jesus
Que concedes a água viva que jorra até a visa eterna:
DÀ-nos sempre dessa água!
Ò Jesus
Que és a luz que ilumina todo aquele que vem a este mundo, peço-te como o cego de nascença: Senhor, que eu veja.
Ò Jesus
A quem Deus, teu Pai, conferiu todo o poder no céu e na terra, peço-te como o leproso do Evangelho:Se queres, pode curar-me.
Ò Jesus
A quem te rendem obediência o mar e o vento,suplicamos-te como os aóstolos na noite da tempestade: Senhor, salva-nos, nós perecemos!!!
Ò Jesus
Que na noite da agonia disseste: Ò Pai, não se faça a minha vontade, mas sim a tua, suplicamos-te que possamos aceitar e realizar empre com alegria e paz aquilo que é a vontade de Deus para Nós!!! Amém!!
TE AMO JESUS! ESPERO E CONFIO EM VÒS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário